Wednesday, July 24, 2013

HORTORGANIZA - Gestão e organização de cozinhas ao domícilio


O objectivo do “HORTORGANIZA” é o de ajudar a tornar as cozinhas num lugar mais agradável, funcional e onde nos apetece verdadeiramente estar … a cozinhar.

Organização
Por vezes acontece de termos a ideia que a organização “não é simplesmente para nós”, ou que não há nada que possamos fazer para sermos um pouco mais organizad@s. A nossa convicção, no Segredos da Horta, é a de que, por um lado, nada é assim tão “fatal” e “inevitável” e, por outro, por vezes com pequenas alterações conseguem-se grandes e surpreendentes mudanças. E, acima de tudo, termos uma cozinha organizada, funcional e agradável é algo muito mais simples do que possa parecer. 
 
HORTORGANIZA
O principal propósito da “Hortorganiza” é precisamente o de encontrar e implementar as melhores alterações no sentido de aumentar o grau de funcionalidade, conforto e, acima de tudo, organização da tua cozinha.

HORTORGANIZA funcionamento
No “Hortorganiza” deslocamos-nos à tua cozinha e desenvolvemos uma sessão de estudo, planeamento e organização capaz de alterar a tua cozinha para sempre. Cada sessão está prevista demorar, sensivelmente, 3-4horas.

HORTORGANIZA Horários e Valores
Semana (preferencialmente numa 6ªfeira de tarde a agendar) – 30 hortas
Fim-de-Semana (preferencialmente Sábado de tarde) – 35 hortas

HORTORGANIZA em Oficina
Uma outra opção é o da Sessão de Organização funcionar em modelo de Oficina. Junta um grupo de pelo menos 4 amigos e terás a oferta da tua participação numa Oficina a desenvolver-se na tua própria cozinha. Ou seja, enquanto aprendemos e trabalharmos em equipa ficas com a tua cozinha (Horta)Organizada ;O)

SEGREDOS da HORTA – Alimentação Vegetariana Natural
O projecto Segredos da Horta é um projecto que tem por finalidade a divulgação da "Alimentação Vegetariana" nas suas diversas vertentes: nutricional, psico-biológica e filosófica. Desenvolve-se, principalmente, pela realização de "Oficinas" práticas de formação, Sessões (In)formativas, Palestras, Almoços e Jantares Vegetarianos, Pic-nics e Encontros, Participação em Feiras Ecológicas, entre outros, com o principal objectivo de dar a conhecer e levar a experimentar a Alimentação Vegetariana Natural. “Hortorganiza” inscreve-se nessa acção de diversificação de actividades. Contacta-nos e Hortorganiza a tua cozinha ;O)

Contactos e informações:
Segredos da Horta – Alimentação Vegetariana Natural
93 4476236 (Pedro J. Pereira)

Facebook

No comments: