Wednesday, May 16, 2018

VEGETARIANDO por aí … Black Mamba, Porto, 2017 11Novembro

VEGETARIANDO por aí …
Black Mamba, Porto, 2017 11Novembro


Black Mamba – Burguers and Records

A Black Mamba – Burguers and Records é um projecto/espaço que vem ajudar a demosntrar que os “espaços vegetarianos” não se resumem ao típico conceito de “cantina”. É na verdade um conceito extremamente original e capaz de contribuir da melhor forma para a cada vez mais rica diversidade de oferta em termos de Alimentação Vegetariana.
Numa altura em que a generalidade das “Hamburguerias” tradicionais (um conceito que tem verificado uma considerável expansão) disponibilizam já possibilidades vegetarianas, no Black Mamba temos a oportunidade de encontrar um Menu com opções totalmente veganas … o que é um óptimo pretexto para voltarmos diversas vezes.
Segundo a própria definição que podemos encontrar na página:

A Black Mamba - Burgers & Records, nasce da vontade de aliar uma alimentação sem exploração animal, com música direccionada a estilos menos convencionais. Não é um restaurante, é um espaço singular, especializado em burgers, snacks e doces 100% vegetarianos (vegans) e em música de formato analógico, focando-se no mercado do vinil, cassetes, publicações e merchandising. Abrangendo os sub-géneros do Rock, Punk, Hardcore e Metal. Os hambúrgueres, confeccionados com ingredientes frescos têm como principal objectivo proporcionar uma refeição fast food, saudável e deliciosa. Oferecemos ainda uma pastelaria exclusiva de alta qualidade, com produtos de baixo teor calórico, sem colesterol, compatíveis com uma dieta vegana e adequada a intolerantes de lactose, intolerantes a glúten e alérgicos a ovos.

Para saberem mais sobre a o Black Mamba – Burguers and Records espreitem a sua página no facebook:

No comments: